UNN CASES

Projetos em destaque na produção de trilhas sonoras originais.

INSTITUCIONAL - IAFC

 

Esse projeto em parceria com o Instituto Aliança Futuro da Criança – IAFC, se tornou único por criar ações sociais na produção da trilha do instituto. A Unnova integrou no projeto uma das ONGs apoiadas pelo IAFC, a Orquestra Locomotiva, formada por jovens em condições de vulnerabilidade para participarem da criação e gravação dos arranjos em um dos maiores studios musicais da America Latina, criando uma experiência única.

Trilha Original  – Instituto Aliança Futuro da Criança ( Unnova e Orquestra Locomotiva)

TEATRO - CARTAS DE VAN GOGH

 

A parceria com a Cia. Circo Navegador começou com esse fantástico espetáculo. Cartas de Van Gogh, uma adaptação para performances circenses sobre a vida do pintor Van Gogh. Toda a trilha sonora foi produzida pela Unnova e fornece toda a atmosfera para o espetáculo sem falas. Desafio grandioso mas com um resultado atemporal.

Trilha Original – Lira (Unnova e Lenna Bahule)

Trilha Original – A Despedida (Unnova e Felipe Gomide)

Trilha Original – O Começo (Unnova , Lenna Bahule e Felipe Gomide)

 

DOCUMENTÁRIO - GUERRA SEM FIM

 

Neste projeto do documentário “Guerra Sem Fim – Resistência e Luta do Povo Krenak” em parceria com o MPF, a Unnova além da trilha sonora original também fez toda a direção e montagem do documentário. A história da etnia indígena brasileira Krenak, que reside em Minas Gerais às margens do Rio Doce, traz a temática dos direitos humanos e cultura brasileira com as ações civis públicas mostrando a força do audiovisual para ajudar a mobilizar questões sociais, emocionado e ajudando a transformar nossa sociedade.

EP - FELIPE MONTANARI

Neste projeto do EP – Soul Pai – do multiartista Felipe Montanari, buscamos integrar a produção musical artística à técnica de Storytelling, proporcionando um conceito forte e de grande identificação. O EP traz 4 faixas inéditas e autorais de Felipe Montanari e foi lançado em 2018 em todas as plataformas digitais.

SINGLE - DANI ANDRADE DNA

 

A parceria entre Dani Andrade e Unnova está literalmente no nosso DNA. Um dos projetos foi o single “Como é Bom ” parceria entre Dani Andrade e Fabricio Bonni, gravado nos studios NaCena e como resultado o primeiro vídeo oficial de Dani Andrade. Destaque pra essa produção com participação de Yaniel Matos, Renan Bozute, Sidmar Vieira e Ivan Blotta.

Single – Como é Bom ( Dani Andrade/Fabricio Bonni )

GAME - OSZ

Trilha sonora original criada por Fabricio Bonni em parceria com a violinista e arranjadora Tamiris Soler para o projeto OsZ, produzindo músicas para trabalhos de games. Essa trilha é um trabalho com a Ableton e foi feita apenas com elementos nativos do Live além claro das varias vozes do violino. Fusão com originalidade entre o universo da música clássica e a música eletrônica, o trap e a bass music.

Trilha Original – Osz (Fabricio Bonni/Tamiris Soler)

ALBUM - SUPER SOMMA

 

Esse álbum de estréia da banda Super Somma foi distribuído pela Universal Music e está em todas as plataformas digitais de música. O Álbum foi feito e produzido por Fabricio Bonni em parceria com o DJ Thiago Pessuto e traz bases eletrônicas fundidas a elementos acústicos. Lançado em 2011 esse álbum traz uma mix de composições e traduz bem sentimentos e anseios que vivemos até hoje.

Morrer e Viver – Super Somma ( Fabricio Bonni/Thiago Pessuto/Mauricio Cesar)

Lugar Melhor – Super Somma ( Fabricio Bonni/Thiago Pessuto)

Intro – Super Somma ( Fabricio Bonni/Thiago Pessuto)

Alienação – Super Somma ( Fabricio Bonni/Thiago Pessuto)

Quanto Vale o Bem? – Super Somma ( Fabricio Bonni/Thiago Pessuto)

Tudo Muda – Super Somma ( Fabricio Bonni/Thiago Pessuto)

Bem Mais – Super Somma ( Fabricio Bonni/Thiago Pessuto/Sergio Kamiyama)

Filhos do Sol – Super Somma ( Fabricio Bonni)

WEBSÉRIE - UNN SESSIONS

 

Essa websérie é realizada e produzida pela Unnova e é um dos nossos cases de destaque por ser uma iniciativa própria para estimular o fomento da musica independente e de encontros musiciais inéditos. O Unn Sessions teve seus 10 episódios gravados na própria sede da Unnova e contou com a participação de mais de 30 artistas de 5 países diferentes, produzindo materiais inéditos e 100% autorais, criando além dos materiais audiovisuais compartilhados, a possibilidade de intercâmbios culturais entre os países que participaram do Unn Sessions.

VAMOS CRIAR JUNTOS!